Borboleta Literária: Borboletas no estômago!!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Borboletas no estômago!!!

  É engraçado que quado falamos em "borboletas no estômago" logo pensamos em paixão, amor,namoro, não é verdade?
  
  Será que a ciência não consegue explicar o porque dessa sensação?
  Sensação que as vezes até nos faz perder o ar, e até mesmo só de pensar na pessoa amada, já não conseguimos controlar a voz, o comportamento e muitas vezes nem se quer conseguimos disfarçar.

  Mas agora chegando ao ponto que quero, será que só se sente essas tais borboletas quando estamos apaixonados por uma pessoa?
  Pessoalmente eu respondo que não minha gente, sinto sempre essas borboletas nas minhas aventuras literárias, sabe aquele momento de reencontro?
  Exemplo: Amanda e Dawson na casa de Tuck após muitos anos sem se ver!!! (O melhor de mim)

  Só de lembrar, lá se vem as danadas das borboletas chegando.
  (Saiam de mim, preciso terminar esse post

  Então pessoas lindas quero saber de vocês: Qual o livro que mais te fez sentir "borboletas no estômago?

  Comenta aí e faça uma borboleta feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado logo logo!!!
Bjos e obrigada!!